21 de abr de 2010 às 13:27 Postado por -OTAKU House- 6 Comments




Pessoal finalmente ta ai o nosso primeiro PodCast de verdade e como é o primeiro temos algumas falhas como por exemplo o audio da voz de Kami-sama então prestem atenção na voz dele pq a minha da pra ouvir direitinho!

Reações: 

6 Responses so far.

  1. ... says:

    Legal o PodCast! Por ser o primeiro e ter um número limitado de integrantes, tah bem melhor que muitos podcasts veteranos por ae net afora.
    Axu que daqui pra frente eh soh lapidar essa idéia, que tem tudu pra engrenar!
    Congrats!

  2. Vlw, obrigado mesmo! A nossa intenção é de realmente fazer um programa tri pro pessoal ouvir e principalmente participar também, espero que semana que vem nós possamos estar postando um pod do Mimiaka com mais de 2 integrantes! Obrigado dinovo, Abrass!

  3. Gamatatsu says:

    Legau isso do PodCast! Semana que vem vocês poderiam falar mesmo de Full Metal, falar tipo... das diferenças entre o FMA e FMABrotherhood por exemplo! Vlw parabéns ai e até!

  4. POK says:

    e de Full Metal Panic! huehuehhue...
    Bacana o PodCast...
    Lembram que eu ofereci parceria com o blog num post lá embaixo? poizé...ngm respondeu até agora.

    Interessados em fazer troca de botões?

  5. Nicolas says:

    Desculpe pelo atraso mas o Lider Supremo está em carência de internet no momento, vou mandar ele te responder assim que possivel :)

  6. nic says:

    fico bem tri pessoal *-*
    quero ver o do FMA D:

Postar um comentário