7 de abr. de 2010 às 16:33 Postado por -OTAKU House- 11 Comments

VO TOMAR UMA ATITUDE
MADURA AGORA COM VOCÊS,
QUEM POSTAR MENOS COMENTARIOS
VAI SER O BOBÃO DA SEMANA!  >.<'

11 Responses so far.

  1. Detalhe o Bobão da Semana vai ter fotinha postada e tudo! >.<'

  2. Nícolas says:

    não vai ser eu :B

  3. Depende se você tiver menos que eu vai ser sim !

  4. So preto mesmo '-'

  5. Hãn?? =/

  6. Ebaa ebaa! Eu também não vou ser!

  7. eu não vou ser, eu não vou ser!
    haha!
    já tenho dois agora! =D
    Ei, a propósito, não vai mais ter reunião não, Excelentissimo Senhor Presidente da Otakuhouse??!

  8. Claro que vai ter eu só estou achando interessante ver quais os membros que estão interesados nas reuniões já que só uns 3 me perguntaram =)

  9. Nícolas says:

    bora bora bora fazer outra reunião, Venerável Lider Supremo

  10. Unknown says:

    sou eu |o|

  11. ][_, (|) ][_, quem é ??

Postar um comentário