26 de mai de 2010 às 17:26 Postado por -OTAKU House- 3 Comments

HTML =  


Feitoooo, saindo em primeira mão a 3ª edição da Mimiaka.
Surpresas aguardam aqueles que forem ouvir :D

PS: PRIMEIRO POST DE KAMI-SAMA UHULEEES õ/
PS2: Desculpem a falta de edição, mas Zero e eu estamos ocupados e o tempo livre pra fazer qualquer outra coisa tá FODA ( na falta de palavra melhor).

Eras isso gurizada de mais estamos devendo o Podcast sobre Fullmetal Panic! e as adaptações cinematográficas de animes mas estes ainda virão :)
 Espero que aproveitem e qualquer coisa incomodem o Líder Supremo que a culpa é dele
Fuiz

Reações: 
25 de mai de 2010 às 06:15 Postado por -OTAKU House- 2 Comments




Sem palavras pessoal, quem não foi perdeu porque tava muito massa!

Reações: 
14 de mai de 2010 às 13:38 Postado por -OTAKU House- 8 Comments

Reações: 
11 de mai de 2010 às 16:51 Postado por -OTAKU House- 0 Comments

Começamos uma parceria com a pagina do POK. A pagina contem várias "tirinhas" satirizando alguns dos mais famosos animes, mangás e etc.. Além de um conteúdo variado para OTAKU's à Gothicos. Vale muito a pena!
Interessado???
LINK=  http://alucard.weebly.com/index.html

Reações: 
6 de mai de 2010 às 04:07 Postado por -OTAKU House- 4 Comments

Peeeeessoal!
A próxima reunião não será no dia 09/05, doushite?
Dia das mães né pessoal temos que passar esse dia pelo menos
com o ser que nos deu a oportunidade de assistirmos animes
e de ir em eventos e tudo mais...
Mas a próxima reunião será dia 16!!!!!!!
Isso ai lá no 12ºAnimeXtreme, primeira reunião
em nosso primeiro evento como grupo
e pra quem encomendou as camisetas POR FAVOR EU PRECISO DO DINHEIRO PQ A ENCOMENDA JA FOI FEITA 
eu entrego as camisetas no evento dia 16/05 as
9:30 próximo a entrada do La Sales!
Até lá! Abraços!!
por favor pessoal me deem o dinheiro das camisetas !!! Onegai!!

Reações: 
4 de mai de 2010 às 08:46 Postado por -OTAKU House- 2 Comments




Feito pessoal, ta ai o Mimiaka da semana pra vocês, desculpa ai a falha semana passada por não ter postado mas é que não deu mesmo, mas então ta ai a explicação sobre Full Metal Alchemist e Full Metal Brotherhood!
Abrass! 

Reações: 
às 08:41 Postado por -OTAKU House- 2 Comments


Ídolos de Plástico
Conheça a mais nova mania dos fãs de anime/mangá: miniaturas de personagens!

Viva a Tecnologia!
Elas podem estar em qualquer lugar: na estante, na cabeceira da cama, em cima do gabinete do computador, na mesa de trabalho/estudo. São feitas de plástico e, em alguns casos, mais bem cuidadas que estatuetas de santos. São as miniaturas de personagens de animes, que nos últimos cinco anos tiveram um aumento vertiginoso na produção, variedade, qualidade e uma queda significativa no preço!
Graças ao “scan” computadorizado de peças em 3D, aliada as novas maquinas para prensagem de peças  em PVC (o mesmo material usado nos encanamentos domésticos), ficou fácil e barato produzir miniaturas de personagens de anime altamente detalhadas, e em larga escala.
Nas próximas edições, comentarei o porquê do sucesso destas miniaturas entre os fãs, e quão milionário é esse mercado. Por hora, fiquem com esta classificação dos modelos existentes:

Garage-Kits ou Vinil Kits / Gashapons / Trading Figures / Completed Models

Gashapons

Feitas em máquinas industriais, injetando plástico PVC derretido e sob pressão dentro de um molde. Tem, em geral, 10 a 12 centímetros de altura. O nome tem uma origem curiosa: são vendidas dentro de ovos de plástico transparentes, colocados em máquinas iguais as que temos aqui no Brasil para refrigerantes e salgadinhos. Após colocar o dinheiro ( de 100 a 500 Yens), gira-se uma chave que faz um som mecânico semelhante a “gasha”. Então o “ovo” com a miniatura cai na câmara de retirada, fazendo um som semelhante a “pon”. Daí gasha + pon = gashapon, e assim são chamados mundialmente.


Reações: 
21 de abr de 2010 às 13:27 Postado por -OTAKU House- 6 Comments




Pessoal finalmente ta ai o nosso primeiro PodCast de verdade e como é o primeiro temos algumas falhas como por exemplo o audio da voz de Kami-sama então prestem atenção na voz dele pq a minha da pra ouvir direitinho!

Reações: 
18 de abr de 2010 às 16:29 Postado por -OTAKU House- 7 Comments

Pessoal nessa nós vamos falar principalmente sobre os detalhes do 12°AnimeXtreme,
sobre as Camisetas e sobre os nossos Podcasts que vão ser uma atração a parte
agora da Otaku house e etc...!
Lembrando! Venham as reuniões, deem suas opniões
comentando nos posts e tragam seus amigos e
assuntos pra gente conversar/discutir  ;)
Abração Pessoal!
Pessoal já avisando, a 7ª Reunião será provavelmente dia 09/05 ok!
Vão se programando! 

Reações: 
às 14:06 Postado por -OTAKU House- 4 Comments


Ta ai Pessoal o meu primeiro Teste de PodCast pra Otaku House!!!
Então esta declarada uma nova saga na vida da OH a partir de agora
faremos tbm encontros pra gravar os nossos Podcast's phodasticos sobre
animês!!!

Reações: 
14 de abr de 2010 às 16:42 Postado por -OTAKU House- 5 Comments


Reações: 
7 de abr de 2010 às 16:33 Postado por -OTAKU House- 11 Comments

VO TOMAR UMA ATITUDE
MADURA AGORA COM VOCÊS,
QUEM POSTAR MENOS COMENTARIOS
VAI SER O BOBÃO DA SEMANA!  >.<'

Reações: 
22 de mar de 2010 às 17:50 Postado por -OTAKU House- 2 Comments

Isso ai galera, to aqui pra dar os parabéns pro pessoal que compareceu a reunião no dia 20, foi uma das reuniões mais produtivas que ja tivemos, fizemos algumas divizões de trabalho, trocas de animes, olhamos algumas revistas de animes muuuito³² Old e etc... Fiquei realmente muito agradecido pela presença de todos e surpreso/grato ao nosso novo companheiro o Guilherme que apareceu logo no primeiro convite e pelo visto tem muito a agregar para a nossa OH!
Vlw Meesmo a TODOS!!

Reações: 
11 de mar de 2010 às 11:43 Postado por -OTAKU House- 2 Comments


Reações: 
às 11:29 Postado por -OTAKU House- 0 Comments

Bah primeira vez que vejo um boneco de palito versão desenho técnico feito por um "fututo engenheiro"! Fico tri Nick vlw!
CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR!(VALE A PENA)

OMG! HUhauhauhauhau    
Samy-san se puchando nas cores e nos detalhes  ( OO )
Mas a Pan versão palito, tadinha parece ta tão magrinha   =/
Mas é isso ai vamos continuar mandando pessoal!
 
 Depois do Desnho técnico temos agora o Tutorial!
Galera se puchando na criatividade, ta muito tri Vampira!!

Isso ai + palitoso aparecendo ai na área, e eu achando que o pessoal ja havia esquecido disso
Vlw ae Kopp!

Reações: 
10 de mar de 2010 às 11:50 Postado por -OTAKU House- 1 Comment

Isso ai pessoal tivemos a que por enquanto foi a MAIOR reunião de todas, contamos com a presença de Flavia, Nick, Samy, Kerou, Dica e eu. O Dica teve que ir embora
mais cedo por isso não apareceu nas fotos mas assino a ata bunitinho lá  =)
Vamos aumentar esse numero não é Otakus? Ta na hora de geral aparecer um poko mais! 

Reações: 
27 de fev de 2010 às 16:12 Postado por -OTAKU House- 3 Comments

 
É isso aew, façam um super-herói de Palitinho no Paint e enviem para
o e-mail zero.seikai@gmail.com o vencedor
tera seu desenho postado no blog e os outros serão postados
em menor tamanho!!     ;)

Vamos lá vamos ver no que vai dar isso !    =D 

Reações: 
25 de fev de 2010 às 12:05 Postado por -OTAKU House- 0 Comments

VAI TER EVENTOO!!   - AEWWWwww...!!
E É EM MARÇO!!  - AEWWWwww...!!
E VAI TER CULINÁRIA TRADICIONAL!!   - AEWWWwww...!
só que é em Brasília...     -     óóónnn....           =/



Anime + Mangá + J-Music + Yakisoba + Matsuri + Templo Budista?! Não, não é no Japão, será em Brasília nos dias 13 e 14 de março! Prepare-se para este novo e delicioso evento, o Onigiri!
Com muitas novidades de atividades e guloseimas japonesas, além é claro, do espaço mais nipo da Capital Federal!

Mas é isso aew pessoal, sempre que possível vou colocar aqui as informações de eventos  pra geral ficar sabendo    =)

Abrass...   t+!

Reações: 
22 de fev de 2010 às 09:16 Postado por -OTAKU House- 3 Comments

Pois é, no próximo sabado então, se alguem quizer
aparecer dessa vez vai se não, não vou mais chamar tbm
;|

Reações: 
16 de fev de 2010 às 14:07 Postado por -OTAKU House- 3 Comments

Bottons OTAKUhouse!!
Isso ai pessoal, antes que façamos as camisetas
que tal fazermos uns bottons, mais simples,
mais barato e divertido não é?
 Então vamos lá, votem nos modelos 139, 226, 647 ou 701
para escolhermos um para que possamos mandar confeccionar
nossos bottons!   ;)

Reações: 
11 de fev de 2010 às 14:28 Postado por -OTAKU House- 1 Comment

Foto da nossa 3ªReunião, realizada no Shopping Santa Cruz.
Esquerda pra direita: Nick, Luiza, Flávia e Sonic.
Eram esperados pelo menos 8 membros pra essa reunião mas alguns tiveram probleminhas com carro e outros com piscina...
Vamos se puchar pessoal!!
Até a próxima!
(    Nick cuida dos meus DVD's   (=';'=)   )

Reações: 
5 de fev de 2010 às 10:21 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Reações: 
4 de fev de 2010 às 13:11 Postado por -OTAKU House- 5 Comments

Isso ai pessoal, ta achando que é mole é??
A gente não esta pra brincadeira e por isso estamos lançando o
1º Concurso OTAKUhouse!
Oque? Não entendeu? Então lá vai: todos os membros(que quizerem
participar é claro) devem deixar um comentário completando a frase:
"Todo membro da OTAKUhouse..."
DETALHE:  A frase deve ser completada de forma comica/engraçada envolvendo
qualquer anime a sua escolha.
(Ex: "Todo membro da OTAKUhouse é tão foda quanto um Kage")
E mais uma coisinha, cada membro participante PODE POSTAR
ATÉ 3 COMENTÁRIOS para completar a frase, isso pra aumentar
as suas chances de ser o VENCEDOR!!!
E só serão válidos comentários postados até  o dia 11/02/2010!
E como seria um concurso sem um prêmio não é?
Pois bem, terá sim um prêmio, modesto devido a estarmos
apenas começando, mas haverá sim um legitimo prêmio digno de um Otaku!
(Mais detalhes no dia 07/02 na 3ª Reunião e na 4ªReunião que ainda será marcada, quem irá
julgar as frases mais criativas seram os membros fundadores, portanto os mesmos não
participaram do concurso.)

Mãos a obra Otakus!!    =)

Reações: 
às 10:30 Postado por -OTAKU House- 0 Comments

Final de semana de trilha, cascata, lagos e gruta! E Otaku que é Otaku
deixa sua marca onde quer que vá! Cavei uns 2cm pra dentro da pedra e depois passei o
barro misturado com lodo pra distacar a logo no meio da rocha dessa gruta toda riscada!
Abrass Galera! Até +!
=)

Reações: 
1 de fev de 2010 às 09:27 Postado por -OTAKU House- 3 Comments

01.After Class Lesson – Completo
02.Aika - Completo
03.Alignment You! – Completo
04.Arisa – Completo
05.Avatar Livro 2: Terra – Completo
06.Azumanga Daiyoh – Completo
07.Bleach até a 5ªtemporada
08.Blood + 1ªtemporada
09.Cavaleiros do Zodíaco – Completo
10.Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas
11.Chobits – Completo
12.Code Geass – Completo
13.Death Note – Completo
14.Deltora Quest
15.Detroit Metal City – Completo
16.Digimon 01 – Completo
17.Digimon 02 – Completo
18.Digimon Tamers – Completo
19.Elfen Lied – Completo
20.Final Fantasy
21.Fly
22.Full Metal – Completo
23.Gantz – Completo
24.Guerreiras Mágicas De Rayearth – Completo
25.Hakushaku to Yousei – Completo
26.Hellsing – Completo
27.Hunter x Hunter
28.Kaleido Star – Completo
29.Kuroshitsuji – Completo
30.Love Hina
31.Lucky Star – Completo
32.Medabots
33.Nana – Completo
34.Naruto
35.Naruto Shippuden
36.One Piece
37.Ouran High School Host Club – Completo
38.Pokemon
39.Ragnarök – Completo
40.Sailor Moon
41.Sakura Cardcaptors – Completo
42.Shaman King – Completo
43.Shurato – Completo
44.Sora no Otoshimono – Completo
45.Super Campeões J
46.Suzumiya Haruhi no Yuuutsu – Completo
47.Toradora
48.Tsubasa Chronicles – Completo
49.Vampire + Rosário – Completo
50.xxxHoLiC – Completo
51.xxxHoLiC Kei – Completo
52.Yu Yu Hakusho

EM VERDE SÃO OS ANIMES QUE TODOS(que me enviaram a lista é claro) TEMOS EM COMUM, TORNANDO-SE ASSIM OS MAIS POPULARES APARENTEMENTE.
Até mais pessoal e não esqueçam de mandar suas listas para sonic.ah@gmail.com !  ;)

Reações: 
29 de jan de 2010 às 12:20 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Reações: 
28 de jan de 2010 às 11:09 Postado por -OTAKU House- 2 Comments

Reações: 
27 de jan de 2010 às 12:19 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Reações: 
26 de jan de 2010 às 11:54 Postado por -OTAKU House- 0 Comments

xxx2ªSuprema.Reunião !

(foto da Segunda Suprema Reunião Geral Oficial)

A nossa segunda reunião foi realizada como combinado mesmo não havendo a presença de certa parte dos membros!

Reações: 
20 de jan de 2010 às 10:19 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Reações: 
às 10:15 Postado por -OTAKU House- 2 Comments


Reações: 
15 de jan de 2010 às 09:31 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Reações: 
11 de jan de 2010 às 04:43 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Primeiros 3 membros na 1ª Suprema Reunião! Estavamos assistindo Anime nesse momento, por isso a concentração...   >.<

E pra finalizar a reunião fizemos um belo "Coquitel de Porcarias"(não façam isso em casa) enquanto assistiamos alguns episódios de One Piece!

ATÉ A PRÓXIMA!

Reações: 
4 de jan de 2010 às 04:14 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Ta ai a fotinha dos membros fundadores! Nas próximas postagens os novos membros!
(tomara...  =]  )

Reações: 
às 03:31 Postado por -OTAKU House- 0 Comments


Reações: