6 de mai. de 2010 às 04:07 Postado por -OTAKU House- 4 Comments

Peeeeessoal!
A próxima reunião não será no dia 09/05, doushite?
Dia das mães né pessoal temos que passar esse dia pelo menos
com o ser que nos deu a oportunidade de assistirmos animes
e de ir em eventos e tudo mais...
Mas a próxima reunião será dia 16!!!!!!!
Isso ai lá no 12ºAnimeXtreme, primeira reunião
em nosso primeiro evento como grupo
e pra quem encomendou as camisetas POR FAVOR EU PRECISO DO DINHEIRO PQ A ENCOMENDA JA FOI FEITA 
eu entrego as camisetas no evento dia 16/05 as
9:30 próximo a entrada do La Sales!
Até lá! Abraços!!
por favor pessoal me deem o dinheiro das camisetas !!! Onegai!!

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Yooow!
    Camisetas é ROX cara legau, pena que eu não sou muito fãn de anime!
    Até! Ta tri o Brog!

  2. POK says:

    POSTEI O BOTÃO DE VCS... FALTA SÓ VOCÊS DAREM UM JEITO NO MEU XD.

  3. POK says:

    ARRUMEI O LINK.
    COMO EU NAO POSSO POSTAR O HTML AQUI, COLOQUEI BEM NO FINAL DA MINHA PAGINA INICIAL. PEGUEM LÁ...

    - ALUCARD.WEEBLY.COM

    ABRAÇO!

  4. Ok eu vou fazer isso agora ! (Y)

Postar um comentário